Menu do site
Sim, os barcos são vistoriados e aprovadas pela Marinha do Brasil e, em caso de emergência, contam com coletes e botes salva-vidas.
Durante a operação assistida o Transporte Público Hidroviário atenderá de segunda a domingo, das 5h às 21h, no sentido Mar Paulista e também no sentido Cantinho do Céu.
Durante a Operação Assistida o serviço será gratuito, mas para seu conforto e maior controle da operação apresente seu Bilhete Único nos validadores dos Terminais Hidroviários.
Não. Os coletes só devem ser utilizados em caso de emergência, com a orientação da tripulação.
Sim. Os coletes estão disponíveis em local de fácil acesso. A indicação da localização dos coletes será realizada pela tripulação no momento do embarque. Em caso de emergência, matenha a calma e siga as orientações da tripulação.
O Aquático-SP conta com barcos acessíveis para pessoas com deficiência, com ou sem cadeiras de rodas, ou com mobilidade reduzida (gestantes, obesas e idosas).
Durante a Operação Assistida o serviço será gratuito, mas para seu conforto e maior controle da operação apresente seu Bilhete Único nos validadores dos Terminais Hidroviários.
Durante a Operação Assistida o serviço será gratuito, mas para seu conforto e maior controle da operação apresente seu Bilhete Único nos validadores dos Terminais Hidroviários.
Todos os passageiros estarão sentados durante a viagem, mas podem se levantar para ir ao banheiro.
Crianças até 12 anos devem estar acompanhadas dos seus responsáveis.
Não. Em caso de ocorrências de emergência ambiental, equipes com planos e equipamentos de controle estão preparados para agir a qualquer momento, 24 horas por dia.
O Aquático-SP conta com barcos com espaço exclusivo para o transporte de bicicletas.
Sim. Animais de estimação, de pequeno porte, em caixas apropriadas, podem ser transportados no colo - Lei 16.125/2015
Avise imediatamente os profissionais da embarcação, eles são preparados para o atendimento.
Em dias de chuva intensa, o serviço poderá ser interrompido, temporariamente, de acordo com a avaliação do(a) comandate do barco.
Avise imediatamente os profissionais da embarcação, eles são preparados para o atendimento.
Pelo Portal de Atendimento SP156 ou ligando para a Central Telefônica 156.
Os barcos Bororé e Santo Amaro têm TVs com informação da operação da embarcação, mensagens sobre outros serviços da SPTrans e Prefeitura de São Paulo, wi-fi, tomadas USB, ar-condicionado e um banheiro acessível. Os barcos Biguá I e Biguá II possuem wi-fi, tomadas USB e ar-condicionado.
O(a) responsável pela condução das embarcações é o(a) Comandante.
Sim: Marinheiro de Convés; e Marinheiro de Máquinas.
A SPTrans.
A SPTrans.
A SPTrans.
Acesse a base de pedidos respondidos