Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

SPTrans implanta linhas especiais com vans do Atende+ para os jogos da Copa América

12 de junho de 2019 - 17h45

A SPTrans disponibilizará um total de 78 vans do Atende+, serviço com veículos adaptados destinados às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, durante os jogos da Copa América 2019 que serão realizados no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) e na Arena Corinthians. O atendimento começará cinco horas antes do início das partidas, nos dias 14, 17, 19, 22 e 28 de junho e 6 de julho. Não há previsão para o encerramento, que dependerá do último usuário a ser embarcado. Técnicos e coordenadores de campo da SPTrans acompanharão o serviço prestado.     

#PraCegoVer: Imagem de oito vans do serviço Atende+, em cores lilás e prata, em circulação.
Foto: Sidnei Santos


Acompanhe a operação:                   .

Estádio do Morumbi - O embarque será na Rua Ângelo Colucci (baia junto da Estação São Paulo/Morumbi) e o desembarque no Portão 4, que permitirá aos usuários acesso interno aos demais portões. Já a viagem de retorno sentido Estação São Paulo/Morumbi  começará 45 minutos após o término da partida.  

Arena Corinthians -  O embarque será realizado no Terminal Itaquera do Metrô (saída pela Av. José Pinheiro Borges) e o desembarque em frente ao portão da Av. Miguel Ignácio Curi. A viagem de retorno começará imediatamente após o término da partida. 

Durante os dias de jogos da operação especial Copa América 2019 haverá identificação nos pontos de atendimento do Serviço Atende+.


Serviço Atende+

O Atende+ é a modalidade de transporte porta a porta gratuito, destinado a pessoas com autismo, surdocegueira ou deficiência física com alto grau de severidade e dependência, que permite que os usuários realizem seus deslocamentos para eventos que incluem cultura, lazer, saúde e integração.

 

Para mais informações em relação ao Atende ligue 156 ou acesse http://www.sptrans.com.br/atende/   

Assessoria de Imprensa SPTrans.