Seguindo as publicações e dando transparência ao contrato de Verificação Independente, abaixo compartilhamos mais 6 produtos referentes às fases 2 e 3:

Fase 2:

Produto 2.2 -Mensuração, verificação e análise dos custos e receitas percebidos, dos investimentos realizados e dos lucros auferidos para cada consórcio.

Produto 2.3.1  Estimativa da Taxa Interna de Retorno (TIR) implícita em cada contrato de Concessão e Permissão com base nos valores de remuneração ofertados pelos consórcios.

Produtos 2.3.2 e 2.3.3 – Elaboração do fluxo de caixa estimado do Empreendimento e do Acionista para cada Consórcio Concessionário e Consórcio Permissionário.

Produto 2.3.4  Revisão dos estudos quantitativos e qualitativos apresentados pelas Concessionárias e Permissionárias, para cada um dos aditivos assinados desde 2003.

Fase 3:

Produto 3.1  Verificação e validação das receitas e despesas, entre ago/2003 e jul/2013. a partir dos registros da Conta Sistema gerida pela SPTrans.

Produto 3.2  Demonstração, verificação e validação das despesas comuns, observadas mês a mês, entre ago/2003 e jul/2013, a partir dos registros da Conta Sistema gerida pela SPTrans.

Clique aqui e entenda melhor as fases do trabalho da Verificação Independente.


11/12/2014 17:57

Finalização da Verificação Independente

O contrato do serviço de Verificação Independente, executado pela empresa Ernst & Young (EY), encerrou-se ontem – 10 de dezembro de 2014.

Hoje, a Prefeitura de São Paulo, SPTrans e EY apresentaram a síntese dos resultados do trabalho realizado ao longo dos oito meses, que estão sendo analisados e na próxima semana os relatórios entregues pela EY serão divulgados à população.

Acesse abaixo as apresentações da SPTrans e EY e o Sumário Executivo com os principais destaques da Verificação Independente:

Apresentação da SPTrans

Apresentação EY – Resultados da Verificação Independente

Sumário Executivo – Resultados da Verificação Independente