Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

SPTrans altera sete linhas durante evento na Zona Norte

14 de janeiro de 2020 - 15h12

Foto: Mayara Vieira

 

A SPTrans informa que no dia 19 de janeiro, domingo, das 9h às 15h, sete linhas terão seus itinerários alterados devido a realização do Show do Canal GNT que irá ocorrer na R. Dr. Joy Arruda, entre as ruas  Prof.  Paul Vageler e  Prof.  Aldo Locatelli, em Pirituba.

Confira as alterações:

1017/10 Perus – Conexão Vl. Iório

1036/10 COHAB Brasilândia – Conexão Vl. Iório

Ida: normal até a Rua Prof. José Lourenço, Rua Tomé de Almeida e Oliveira, Avenida Miguel de Castro, acesso, Avenida Com. Feiz Zarzur, Pça. Yara Yavelber, Rua Cecília Calovini, Rua Dr. João Toniolo, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Rua Adele Zarzur, Rua Prof. Giorgio Levy, Rua Dr. Joy Arruda, Rua Prof. Aldo Locatelli, Avenida Miguel de Castro, Rua Tomé de Almeida e Oliveira, Rua Prof. José Lourenço, prosseguindo normal.

 

9015/10 Vl. Zatt – Term. Pirituba

Ida: normal até a Rua Prof. José Lourenço, Rua Tomé de Almeida e Oliveira, Avenida Miguel de Castro, acesso, Avenida Com. Feiz Zarzur, Pça. Yara Yavelber, Avenida Cabo Adão Pereira, Avenida Benedito Andrade, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Avenida Benedito de Andrade, acesso, Avenida Cabo Adão Pereira, Pça. Yara Yavelber, Avenida Miguel de Castro, Rua Tomé de Almeida e Oliveira, Rua Prof. José Lourenço, prosseguindo normal.

 

8015/10 Cem. de Perus – Term. Pirituba

9019/10 Jd. Paulistano – Term. Pirituba

Ida: normal até a Rua Prof. José Lourenço, Rua Tomé de Almeida e Oliveira, Avenida Miguel de Castro, acesso, Avenida Com. Feiz Zarzur, Avenida Miguel de Castro, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Avenida Miguel de Castro, Pça. Yara Yavelber, Avenida Miguel de Castro, Rua Tomé de Almeida e Oliveira, Rua Prof. José Lourenço, prosseguindo normal.

 

8538/10 Freguesia do Ó – Pça do Correio

Ida: Avenida Fuad Lutfalla (sentido bairro), acesso, Avenida Fuad Lutfalla (sentido bairro), prosseguindo normal.

Volta: normal até a Rua Rio Verde e Av. Fuad Lutfalla.

 

948A/10 Vl. Zatt – Metrô Barra Funda

Ida: normal até a Praça Vinte e Cinco de Novembro, R. Fausto Lex, R Leônidas Barreto, prosseguindo normal.

Volta: normal até a R. Prof. Giorgio Levi, R. Monsenhor Manoel Gomes, R. Dr. Mário Gatti, R. Domingos Pereda, R. Dr. Joy Arruda, prosseguindo normal.

 

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/  

Para informações sobre itinerários ligue 156. 

 

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

 

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

 

Conheça todas as fases e ações do Movimento em prefeitura.sp.gov.br/vidasegura