Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Quatro linhas terão desvios em seus itinerários durante reintegração de posse na região da Vila Zilda

03 de dezembro de 2019 - 11h19

A SPTrans informa que quatro linhas efetuam desvios em seus itinerários, no sentido bairro, desde as 6h do dia 2 de dezembro, segunda-feira, devido à reintegração de posse na Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, entre a Rua Kotinda e Avenida Ushikichi Kamiya, na região do Tremembé, Zona Norte.

#PraCegoVer: Imagem de um ônibus e cor azul, estacionado em seu terminal, aguardando início de operação

Foto: Marcelo Souza

Confira os itinerários:

1783/10 Cachoeira – Metrô Santana
2023/10 Cachoeira – Metrô Tucuruvi  
Ida:
normal até Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, Rua Kotinda, Estrada da Cachoeira, Avenida Ushikichi Kamiya, Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

1783/22 Jd. Labitary – Metrô Santana
Ida:
normal até Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, Rua Kotinda, Estrada da Cachoeira, Avenida Ushikichi Kamiya, Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, Avenida Nova Cantareira, prosseguindo normal.

2023/41 Jd. Labitary – Metrô Tucuruvi
Ida:
normal até Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, Rua Kotinda, Estrada da Cachoeira, Rua Ushikichi Kamiya, Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/  

Para informações sobre itinerários ligue 156.

Assessoria de Imprensa SPTrans