Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Obra na Zona Sul altera itinerário de linha

29 de janeiro de 2020 - 13h20

Foto: Arquivo SPTrans

A SPTrans informa que no dia 30, quinta-feira, das 10h30 às 15h30, a linha 746P/10 Paraisópolis – Sto. Amaro terá seu itinerário alterado durante a realização de obras na Rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, Vila Andrade.

Confira a alteração:

746P/10 Paraisópolis – Sto. Amaro
Ida: Av. Hebe Camargo, Rua da Independência, Av. Hebe Camargo, Rua Viriato Correia, Rua Dra. Mariquita Julião, Rua Senador Otávio Mangabeira, Rua Dr. Flávio Américo Maurano, Rua Francisco Tomás de Carvalho, Rua Pasquale Galupi, Rua Antônio Júlio dos Santos, Av. Giovanni Gronchi, prosseguindo normal.
Volta: normal até Av. Giovanni Gronchi, Rua Francisco Tomás de Carvalho, Rua Dr. Flávio Américo Maurano, Rua Gen. João Pereira de Oliveira, Rua Viriato Correia, Av. Hebe Camargo.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/  

Para informações sobre itinerários ligue 156. 

 

Movimento pela Vida Segura no Trânsito

A Prefeitura de São Paulo está promovendo um movimento de conscientização sobre segurança viária, com o objetivo de mobilizar e engajar a população nos esforços para a redução do número de mortes e acidentes no trânsito. Ao longo de 2018, a capital paulista registrou 849 vítimas fatais no trânsito.

 

A ação, que envolve a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), a Secretaria do Governo Municipal (SGM) e a Secretaria Especial de Comunicação (Secom), tem como mensagem principal o slogan “Hoje Não. Movimento pela Vida Segura no Trânsito”, baseada no Plano de Segurança Viária – Vida Segura.

 

Conheça todas as fases e ações do Movimento em prefeitura.sp.gov.br/vidasegura.