Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Desfile de bloco altera itinerários na Zona Norte no domingo, 16

13 de fevereiro de 2020 - 17h28

 CARNAVAL

#PRaCegoVer: Imagem de dosi ônibus stacionados em seu ponto final, aguardando início de operação. Os ônibus acessam a Zona Norte da cidade

Foto: Arquivo SPTrans

 

A SPTrans informa que no dia 16 de fevereiro, domingo, das 12h às 17h, as linhas 1742/10 Jd. Antártica – Metrô Santana e 211L/10 Mandaqui - Lapa terão seus itinerários alterados durante o Desfile do Bloco do Policarpo Maluco, no Parque Mandaqui, na Zona Norte.

Trecho envolvido: Praça Dr. Policarpo de Magalhães Viotti.

Confira as mudanças:

1742/10 Jd. Antártica – Metrô Santana
211L/10 Mandaqui – Lapa
Ida:
normal até a Rua Salvador Tolezano, Rua Gen. José de Almeida Botelho, Av. Direitos Humanos, Av. Zunkeller, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Av. Zunkeller, Av. Direitos Humanos, Rua Gen. José de Almeida Botelho, Rua Salvador Tolezano, prosseguindo normal.

Para informações sobre os itinerários acesse sptrans.com.br/carnaval ou ligue 156.

Assessoria de Imprensa SPTrans