Logotipos da CMTC e da SPTrans. O logotipo da CMTC está a esquerda e é composto por um circulo oval, sobreposto por um retângulo, ambos com preenchimento branco e contornos em linhas azuis. Ao centro do retângulo, as letras CMTC. O logo da SPTrans está à direita. É composto por uma letra T maiúscula (estilizada na cor vermelha com linhas brancas) à esquerda do texto SPTrans em itálico. Abaixo dos logos, o texto Mais de 70 anos de experiência
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Confira as mudanças de linhas a partir de 9 de novembro

04 de novembro de 2019 - 18h53

Alterações são necessárias para melhorar o atendimento à população e fazem parte da rotina da empresa

A SPTrans vai alterar o funcionamento de três linhas de ônibus da capital a partir dos dias 9 e 10 de novembro. As alterações incluem novos pontos de parada, novas denominações, ampliação de itinerário, ampliação no atendimento e linha que volta a operar aos domingos e feriados.

Essas medidas fazem parte da rotina da empresa, que acompanha diariamente a movimentação da demanda de passageiros de transporte público de uma cidade dinâmica como São Paulo, de forma a manter o sistema atualizado e que atenda aos seus usuários. 

 

Mudanças a partir de 9 de novembro

 

SPTrans remaneja pontos iniciais e amplia atendimento de duas linhas na Zona Leste

Os pontos iniciais das linhas 271P/10 Cangaíba – Luz e 271A/51 Cangaíba – Metrô Santana serão remanejados da Rua dos Artífices, 193, para a Rua Doutor Augusto Simões Lopes, (tirar número) 335, no bairro Engenheiro Goulart, na Zona Leste. A medida vai melhorar as instalações de apoio aos operadores das linhas.

 

Os passageiros que utilizavam a parada antiga terão o ponto de ônibus da Av. Alfredo Ribeiro de Castro, 654, como opção mais próxima (50 metros) para o sentido centro. No sentido bairro, a alternativa é a Rua Dr. Assis Ribeiro pontos 3.490, que fica a 150 metros.

 

A alteração também amplia o itinerário da linha beneficiando a população do bairro Engenheiro Goulart. A linha passa a atender às ruas Martins dos Santos, Dr. Augusto Simões Lopes, São Francisco do Vermelho e as avenidas Galera e Alfredo Ribeiro de Castro. 

  

A linha 271P/10 Cangaíba – Luz  transporta cerca de 5.500 passageiros em dias úteis e a linha 271A/51 Cangaíba – Metrô Santana  7.060 pessoas.

#pracegover imagem da alteração obtida no site da sptrans em informativos

Mudanças a partir de 10 de novembro

 

Vila Monumento terá reativação de linha aos domingos e feriados

A linha 407M/10 Vl. Monumento – Metrô Vl. Mariana será reativada aos domingos e feriados, com aumento de partidas para atender aos passageiros da Vila Monumento.

O objetivo é reforçar a prestação de serviço junto com a linha 4115/10 Shop. Plaza Sul – Pça. da República, que vai substituir a linha 4111/10 Vl. Monumento – Pça. da República aos domingos e feriados, por terem o mesmo trajeto. Além disso, aos domingos, a linha 4111/10 atende em média 614 passageiros, aproximadamente 17 por viagem.

Os passageiros interessados na ligação com a região central poderão utilizar a linha 407M/10 Vl. Monumento-  Metrô Vl. Mariana até o ponto da Rua Cláudio Rossi, 772 e realizar a integração com a linha 4115/10 Vl. Monumento - Pça. da República.  

#pracegover imagem do infomativo do site da sptrans

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais - http://www.sptrans.com.br/noticias/radio-mobilidade/

Assessoria de Imprensa - SPTrans