Logo em comemoração aos 25 anos da SPTrans, composto por ícones de ônibus e de localização (ponto de marcação de posição no mapa) à esquerda e à direita, em cores variadas. Ao centro, o texto SPTrans 25 anos com você por toda a cidade
Logotipo da SPTrans
Brasão da Cidade de São Paulo. Abaixo, os textos: Cidade de São Paulo - Mobilidade e Transportes
FILTROS:

m




FILTROS:


 
Imagem ilustrativa, contendo a vista aérea de uma estação do Expresso Tiradentes.

Ouvidoria SPTrans

A Ouvidoria da SPTrans é o canal oficial e permanente de diálogo entre os usuários do serviço público municipal de transporte coletivo por ônibus de São Paulo e a Empresa.

O Canal acolhe e realiza o tratamento de manifestações (denúncias, reclamações, sugestões e elogios) em 2ª Instância, sempre visando ao aprimoramento dos serviços prestados à população.

O direito de livre expressão, a imparcialidade, o anonimato e sigilo são preservados e respeitados, nos termos da Lei Federal nº 13.460/2017 e Decreto Municipal nº 58.426/2018.

qUANDO CONTATAR

As manifestações poderão ser encaminhadas ao canal quando o usuário não obtiver resposta no prazo fixado pelo Portal 156 e/ou quando dela discordar.

Meios de acesso

1) Atendimento presencial* e correspondências:
Rua Boa Vista, 236, 8º, Centro Histórico de São Paulo, CEP: 01014-001, São Paulo – SP, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
*No momento, os atendimentos presenciais são realizados apenas mediante agendamento prévio por e-mail ou telefone.

2) Atendimento telefônico:
(11) 3396-7835

3) Atendimento eletrônico:
ouvidoria@sptrans.com.br

Prazo de atendimento

Nos termos da legislação vigente, as demandas submetidas à Ouvidoria SPTrans serão respondidas no menor prazo possível, respeitado o limite de até 30 dias.

* Campos obrigatórios